Cidadão angolano é encontrado morto em quarto de hotel no Gana

Um cidadão angolano, de 45 anos de idade, que em vida atendia pelo nome de Daniel Gaspar Brás, foi encontrado morto, na última semana, num quarto de hotel em Accra, na República do Gana.

De acordo com informações avançadas à imprensa, Daniel Brás foi encontrado morto no quarto n.º 106 do hotel Holiday Inn, na presença de duas jovens cujas identidades não foram reveladas, após um alerta feito por um amigo da vítima.

Segundo as fontes da embaixada angolana no Gana, no interior do quarto da vítima foi ainda encontrado álcool, gengibre em pó e droga.

As entidades da embaixada de Angola no Gana e a polícia local encontravam-se, até esta segunda-feira, 22, a trabalhar para apurarem os factos.

Daniel Gaspar Brás encontrava-se no Gana há sensivelmente dois meses por motivos de negócios, e nesta altura os restos mortais do cidadão angolano encontram-se na morgue da polícia ganense.

Informações avançadas pela Rádio Nacional de Angola (RNA), que cita o Mistério das Relações Exterior (MIREX), diligências estão a ser feitas, a fim de se apurar mais elementos sobre o sucedido, e, tão-logo estejam concluídas as investigações, serem trazidos a público mais dados sobre o assunto.

*Com a RNA

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *