Canal Super Pakata dá ‘salto de gigante’ e assume a 3.ª posição da lista dos mais assistidos em Angola via YouTube

A produtora de filmes humorísticos Super Pakata está entre os dez canais angolanos mais assistidos no YouTube, anunciou, nesta quinta-feira,10, o site Social Blade, especializado em serviço de rastreamento de estatísticas e análises de media sociais.

O projecto, coordenado pelos actores Emílio Lukombo e Alfredo Figueiredo, tem agora mais de 60 mil subscritores e aproximadamente 13 milhões de visualizações em vídeos. O Super Pakata divulga, semanalmente, filmes cómicos de curta-metragem, gravados em locais privados e em hasta pública, protagonizado por um leque de actores experientes na área, bem como personagens comuns.

Fazem parte do elenco de actores do referido projecto: Emílio Lukombo, Alfredo Figueiredo, Filomena Manuel, Clarice Correia, Gicelmo Gomes, Cláudia Púcuta, Amanda Cunha, Focola Mangumbala, Josenilda Caetano Pureza, José Hossy, Jelson Gaieta, Emiliana Soares, Tanírcia Manual, Josenilda Carvalho e Stela de Castro.

Em nota de agradecimento, a produtora aproveitou para informar aos internautas que, para este mês de Março, as curtas-metragens estão a ser publicadas apenas no YouTube, porém, podem ser também acompanhados os seus trabalhos a partir do perfil ‘Facebook Super Pakata’.

O programa ganhou destaque com o primeiro episódio publicado em 2017, ano da sua fundação, intitulado ‘Exame da Próstata’, que ironizava o exame “mais temido pelos homens”, tendo alcançado perto de 300 mil visualizações. O canal Super Pakata alcançou a marca de um milhão de visualizações em duas semanas com o filme ‘Quem te engravidou’.

O Super Pakata é uma produtora de vídeos veiculados na internet. Fundado em Luanda, a 18 de Julho de 2017, a produtora tem um canal no Youtube, Facebook e noutras redes sociais. Desde a sua fundação até à presente data, o Super Pakata tem vindo a produzir e a divulgar vídeos (curtas-metragens) de humor, abordando temáticas do quotidiano angolano.

Irinea Lukombo

Irinea Lukombo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.