Isto é Notícia

SIC detém homem suspeito de violar e matar jovem de 21 anos em Malanje

Partilhar conteúdo

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Malanje deteve, na segunda-feira, 11, através do seu Departamento de Operações aos Crimes contra as Pessoas, um cidadão nacional de 41 anos de idade, envolvido no crime de agressão sexual, seguido de homicídio qualificado, em que foi vítima a cidadã Maria Alberto Magalhães, de 21 anos de idade, ocorrido no passado dia 4 de Abril.

De acordo com o SIC, o crime ocorreu quando a vítima se dirigia à sua residência, saindo de um convívio num salão de festas localizado no bairro Catepa.

Apercebendo-se do estado ébrio da vítima, o implicado teria ido ao encontro da desta. Depois de a alcançar, o homem, que não viu a sua identidade revelada, desferiu vários golpes de faca à jovem, causando ferimentos no rosto.

Mesmo depois de a agredir e deixá-la ferida, o acusado ainda levou a jovem para um local isolado, onde, deitando-a no chão, abusou dela sexualmente. O corpo da vítima foi descoberto por populares que circulavam no local, onde foi encontrado despido da cintura abaixo.

Isto É Notícia

Related post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *