Isto é Notícia

Petro prevê gastar dez milhões USD para atacar a final da Liga dos Clubes Campeões de África

Partilhar conteúdo

A direcção do Petro de Luanda prevê fazer um investimento de até dez milhões de dólares norte-americanos para atacar a final da Liga dos Clubes Campeões de África em futebol, edição 2021-2022, avançou, em entrevista a Rádio Cinco, o presidente da equipa ‘tricolor’, Tomás Faria.

O facto de a maior das equipas que estão na fase de grupos serem da região norte do ‘continente berço’ obriga o clube angolano a ter de fazer uma monumental ginástica na gestão das despesas que são elevadas.

“Os custos são muito altos para as competições africanas. Agora, quando fomos ao Egipto, a TAAG não tinha aviões para nos apoiar. Tivemos que fazer o trajecto Etiópia-Egipto-Dubai-Angola”, reclamou o líder tricolor.

Tomás Faria referiu que, para se chegar a uma final da Liga dos Clubes Campeões de África, há que se ter um orçamento a rondar os 10 milhões de dólares.

O Petro está no Grupo D, ao lado do Zamaleck e do Wydad de Marrocos, dois emblemas do Magrebe. O terceiro adversário do grupo é o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, com o quem joga neste sábado, 12, no estádio 11 de Novembro, para a quarta jornada da Champions.

Os tricolores são os líderes do grupo, com sete pontos, ao passo que os ‘lundas’ são os últimos do grupo, com apenas um ponto.

Isto É Notícia

Related post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *