Isto É Notícia

Mãe queima filhos com água fervida por comerem refeição preparada para o padrasto

Partilhar conteúdo

Uma cidadã de 47 anos de idade foi, esta semana, detida pela Polícia Nacional (PN), após ter queimado os três filhos com água fervida, por estes terem comido a refeição preparada para o padrasto, anunciou o porta-voz do Comando Provincial de Luanda, inspector-chefe Euller Matari.

De acordo com o oficial da PN, o facto ocorreu no município do Cazenga, no bairro Kalawenda, momentos depois de a acusada ter deixado preparado à mesa a refeição para o almoço do companheiro e ter-se ausentado.

Ao regressar à casa, contou a PN, a acusada apercebeu-se que os menores haviam mexido na refeição. Irritada, agrediu-os fisicamente, e, na sequência, arremessou uma panela de água quente contra as crianças de cinco, dez e 12 anos de idade, respectivamente, provocando queimaduras na região do pescoço, nos dedos da mão esquerda e nas nádegas dos menores.

A detenção da cidadã acusada ocorreu logo depois de uma denúncia pública feita pela filha mais velha da mesma, de 32 anos de idade, que se dirigiu ao piquete e formalizou a queixa.

A Polícia Nacional informou que a acusada encontra-se já detida e será presente ao Ministério Público para trâmites legais.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *