Isto É Notícia

Testes psicotécnicos de admissão da AGT marcados para o dia 22 deste mês

Partilhar conteúdo

A Administração Geral Tributária (AGT) agendou para o dia 22 do mês corrente a realização dos testes psicotécnicos do concurso público para admissão de novos quadros. A informação foi tornada pública na tarde desta terça-feira, 11, pela Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP).

Os exames, que estavam agendados inicialmente para o dia 25 do mês passado, foram suspensos, por razões de natureza técnica e operacional.

No próximo dia 22, os candidatos irão concorrer a três testes, nomeadamente o referente à especialidade de informática, agendado para 10h00; o da especialidade de controlo e tratamento de imagem, 11h30; e, por fim, o da especialidade aduaneira e fiscal, às 13h00.

De acordo com o presidente do Júri, Nelson Feijó de Almeida, cada candidato receberá a comunicação por e-mail com o link e as instruções de como realizar o teste, sendo que cada um deverá, individualmente, garantir as condições de acesso informático para o efeito.

Importa referir que o concurso reserva um total de 310 vagas para a especialidade aduaneira e fiscal, 40 para controlo e tratamento de imagem e 10 para a informática.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados