Unitel fica com o ‘Leão de Ouro’ da 37.ª edição da FILDA

 Unitel fica com  o ‘Leão de Ouro’ da 37.ª edição da FILDA

A maior operadora de telefonia móvel do país, a Unitel, conquistou o grande prémio ‘Leão de Ouro’, na 37.ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), realizada de 16 a 20 do corrente mês, na Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE).

O maior galardão do evento, que visa distinguir marcas, empresas ou países melhor representados no evento, coube este ano entregue à Unitel, que recebeu igualmente o prémio de ‘Melhor Participação Telecomunicações e Tecnologia de Comunicação’.

Na cerimónia de outorga dos ‘Leões de Ouro’, realizada na noite de quarta-feira, 20, numa das unidades hoteleiras da capital, o gestor sénior de relações institucionais da Unitel, Liliano Silva, agradeceu o esforço da organização e enalteceu o contributo do colectivo de colaboradores e clientes da operadora para o alcance de tal feito.

“Queremos agradecer o esforço da organização pela excelência desta cerimónia. E, em nome do colectivo de colaboradores da Unitel, agradecemos todos clientes e amigos que visitaram o nosso stand e tiveram a oportunidade de tomar contacto com os nossos produtos e serviços”, disse Liliano Silva, que recebeu o galardão das mãos do ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João.

Por sua vez, Mário Caetano João, que foi distinguido como ‘Personalidade do Ano’, considerou esta edição da FILDA como a melhor, reconhecendo o trabalho intenso e apontou para desafios futuros.

“Tivemos que rejeitar algumas participações, porque não havia espaço. Estamos a ver a possibilidade de realizarmos feiras temáticas. Temos que unir esforços para fazer de Angola uma montra de tudo de bom que está a ser feito”, enfatizou o governante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.