Isto é Notícia

Tricolores realizam sábado passeata para comemorar conquista do 16.º título do Girabola

Partilhar conteúdo

A direcção do Petro de Luanda, liderada por Tomás Faria, anunciou esta quarta-feira, 25, em comunicado, que irá realizar uma passeata para comemorar a conquista do 16.º título do Girabola, prova maior do futebol nacional.

Segundo o comunicado dos ‘tricolores’ chegada à redacção do !STO É NOTÍCIA, a passeata, que irá juntar sócios, adeptos e simpatizantes, realizar-se na tarde de sábado, 28, logo após o jogo entre Interclube – Petro de Luanda, no estádio 22 de Junho.

A passeata, que terá como partida o bairro Rocha Pinto (estádio 22 de Junho), passará por dez rotas, nomeadamente: Avenida 21 de Janeiro, passando pelo túnel do Rocha Pinto; Estrada da Samba, passando pelo Zamba 2, Nova Marginal, Hotel Baía, Shopping Fortaleza, Largo do Baleizão, Largo do Atlético e terminará no largo da sede da Sonangol, patrona do clube.

Já na sede da petrolífera estatal, o presidente Tomás Faria, o técnico Alexandre Santos e do capitão da equipa principal (Job ou Tiago Azul) vão usar da palavra, seguido de um momento de animação musical e de um festival de pirotecnia que deverá ocorrer ao som do hino do Petro de Luanda.

Isto É Notícia

Related post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *