Talento forjado no Petro de Luanda na rota do FC Porto

O jogador angolano Vicente Pedro, de apenas 18 anos, guarda-redes de 1,94 da escola do Petro de luanda, está a mexer com a concorrência em Portugal. Entre os interessados, o FC do Porto é o clube melhor posicionado, soube o !STO É NOTÍCIA através do agente do talento angolano, Filipe Neto.

“Nada está [fechado]. Vamos ter a certeza do futuro de Pedro Vicente no verão [Junho e Julho], período que abre o mercado de transferências do futebol europeu”, disse a este portal Filipe Neto.

Apesar de estar a vestir as cores do Petro de Luanda, Vicente Pedro poderá sair do clube a custo zero, por não ter ainda contrato profissional com os tricolores, apurou o Isto é Notícia.

Em Portugal, Vicente Pedro tem sido destaque em alguns jornais desportivos. Nesta sexta-feira, 15, o guarda-redes ocupou uma página do diário Correio da Manhã, com o título “Guardião gigante na rota dos portistas”.

Além do FC do Porto, este portal apurou que existem outras formações lusas que lutam para o passe de Vicente Pedro, como Belenenses e o Vitória de Guimarães.

Vicente Pedro, titular na equipa B do Petro de Luanda, é também o quarto guarda-redes na equipa principal dos ‘tricolores’, também orientada pelo português Alexandre Santos.

Flamengo (Brasil), Valência (Espanha), Anderletch (Bélgica) e Marcelha (França) são outros emblemas interessados pelo internacional e sub-20 angolano.

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.