Isto É Notícia

Air Traffic Controller Tower with a Boeing 777-300 of Taag Angola Airlines at Guarulhos International Airport in Sao Paulo Brazil

TAAG reforça voos em quatro rotas devido ao crescente fluxo regional

Partilhar conteúdo

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou, nesta segunda-feira, 20, que, devido a um crescimento significativo de procura de mercado nas rotas regionais, vai incrementar o número de voos, já a partir do dia 11 de Dezembro do ano corrente, para a Namíbia (Windhoek), República do Congo (Ponta Negra), São Tomé e Príncipe (São Tomé) e Moçambique (Maputo).

“Estes destinos regionais têm observado um crescimento significativo de procura de mercado, sendo rotas preferenciais do segmento corporativo, destinos de lazer e tráfego oriundo da lusofonia, este último no caso específico dos PALOP [Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa]”, avança a companhia em comunicado de imprensa.

De acordo com uma nota da companhia de bandeira, esta actualização de frequências com saídas de Luanda deixará o programa de embarques da seguinte forma:

Windhoek (WDH) passa a contar com voos diários; Ponta-Negra (PNR) — Introdução da 2.ª frequência com voos às segundas-feiras e sextas-feiras; São Tomé (TMS) — Introdução da 2.ª frequência com voos às segundas-feiras e sextas-feiras; Maputo (MPM) — Introdução da 5.ª frequência com voos às terças, quartas, quintas-feiras, sábados e domingos.

A nível doméstico, a TAAG vai também incrementar as frequências para o Lubango, na província da Huíla. Ou seja, a partir do dia 11 de Dezembro, aquela cidade passa a ter voos bi-diários às quintas-feiras, totalizando nove frequências semanais.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados