TAAG lança novo website com serviços modernos para facilitar acesso dos clientes
A companhia aérea angolana – TAAG lançou, na segunda-feira, 8, um novo website multifacetado, com vista a facilitar os clientes durante o processo de execução de alguns serviços como a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, entre outros.
Em comunicado distribuído à imprensa, a companhia refere que a iniciativa visa agregar mais valor ao serviço prestado ao público em geral e cumprir o compromisso contínuo de melhoria dos serviços para clientes e passageiros.
A plataforma, que já se encontra disponível em www.taag.com, contará ainda com quatro idiomas, a saber: português, inglês, francês e espanhol. “Tem uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades-chave”, destaca o documento.
“A TAAG, à luz das melhores práticas comerciais do sector, reforça assim a sua aposta na digitalização, posicionando o novo website como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios, como maior autonomia, atendimento self-service 24 horas, agilidade e segurança”, refere o comunicado.
De acordo com a nota, o novo website da companhia foi totalmente optimizado, está visualmente mais apelativo, mais rápido no processamento de instruções, mais interactivo e adaptado para navegação via mobile.
A companhia de bandeira nacional promete, com este lançamento, incorporar, até ao final deste mês, novas funcionalidades no website, com destaque para o plusgrade (leilões), “modalidade que, mediante os termos e condições aplicáveis, irá permitir aos passageiros com bilhetes confirmados/adquiridos solicitarem upgrade, ou seja, a oportunidade de fazerem uma oferta para serem colocados numa classe superior àquela para a qual o seu bilhete original foi adquirido”.
“A TAAG continua, assim, profundamente engajada com a excelência, qualidade e conveniência do serviço prestado ao cliente, enquadrando o novo website como mais uma etapa do seu processo de modernização e digitalização”, lê-se no comunicado.