Isto é Notícia

TAAG alarga rede de destinos na Europa em regime de ‘codeshare’ com a Iberia

Partilhar conteúdo

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou, no início desta semana, a ampliação da rede de destinos na Europa e ligações domésticas em Espanha, conectando Luanda a múltiplos destinos internacionais via Madrid através de um acordo firmado com a companhia aérea Iberia.

A companhia aérea angolana informou, em comunicado, que, a partir de agora, os clientes e passageiros da TAAG poderão viajar em regime de codeshare — acordo no qual duas ou mais companhias aéreas compartilham o mesmo voo, os mesmo padrões de serviço e os mesmos canais de venda — para Londres (Reino Unido), Amesterdão (Holanda), Roma, Milão (Itália), Genebra, Zurique, (Suíça), Bruxelas (Bélgica) e Porto (Portugal).

Com o regime de codeshare, diz a TAAG no comunicado, as reservas de voo, check-in e despacho de bagagem para viagens com escala fica igualmente mais ágil e conveniente para os passageiros.

Segundo a companhia, os destinos internos de Espanha estão também incluídos, nomeadamente as cidades de Barcelona, Palma de Mallorca, Gran Canária, Vigo, Málaga, Bilbau, Valência e Sevilha.

Em relação às tabelas de preços, a TAAG esclarece que “os passageiros passam a ter mais opções de tarifas à sua escolha, acesso mais amplo aos destinos da Iberia, disponíveis em sistema, aquisição de bilhete único (para itinerário em ambas companhias), adquirido na moeda local e garantia de protecção nos voos de ligação”.

No âmbito do acordo entre as duas companhias aéreas, a rota África-Europa (Luanda/Madrid/Luanda) é operada pela TAAG sendo as conexões Europa-Europa realizadas pela Ibéria, acrescenta a companhia de bandeira nacional.

*Com agências

Isto É Notícia

Related post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *