Isto É Notícia

SIC deteve em Viana homem suspeito de assassinar mulher com quem manteve ralações sexuais a troco de 20 mil kwanzas

Partilhar conteúdo

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Luanda deteve, nesta terça-feira, 18, no município de Viana, um homem acusado de ter assassinado uma jovem de 26 anos de idade, com recurso a uma garrafa de vidro, a fim de se livrar do pagamento do valor combinado pelo envolvimento sexual.

Dados do SIC apontam que os dois conheceram-se num bar e, durante o convívio, ambos combinaram um envolvimento sexual, desde que o indivíduo pagasse 20 mil kwanzas à vítima. Feito o acordo, deslocaram-se a uma residência inacabada, nos arredores do espaço em que se encontravam.

Após o envolvimento sexual, a vítima exigiu o valor combinado ao acusado, mas respondeu com agressões físicas, tendo desferido dois golpes com uma garrafa partida na região da garganta da jovem, que resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.

Em nota de imprensa, o SIC avança que, a detenção do homem ocorreu após denúncia que dava conta da existência de um cadáver na zona, seguindo-se de diligências que culminaram com a localização do referido suspeito.

O acusado, que não teve a identidade revelada, foi apresentado, nesta segunda-feira, 18, pelo SIC e deve ser agora encaminhado para um juiz de garantia.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados