Isto É Notícia

White powderlokking like cocain on dark brown empty Kitchen table

SIC detém três cidadãos no Aeroporto 4 de Fevereiro que tentavam introduzir 14 kg de cocaína em Angola

Partilhar conteúdo

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, no Aeroporto Internacional de Luanda, três indivíduos, quando tentavam desembarcar com 14 quilogramas de cocaína, provenientes do Brasil, dissimulados em 25 embalagens de toalhas de mesa e nas pegas das malas de viagem.

A informação foi avançada esta terça-feira, 17, pelo porta-voz do Serviço Investigação Criminal (SIC), Manuel Halaiwa, que informou que os detidos, com idades entre os 24 e os 48 anos, são comerciantes e estavam a ser usados como mulas de droga.

Manuel Halaiwa fez saber que, entre os detidos, está uma mulher, de 48 anos, proveniente da cidade de São Paulo, que desembarcou de um voo da TAAG com cerca de 13 kg de cocaína disfarçados em 25 embalagens de toalhas de mesa e duas de lençóis, no interior de uma mala de viagem.

A nota do SIC avança ainda que os outros dois cidadãos são uma vendedora do mercado informal do Hoji-Ya-Henda e o seu acompanhante, que se dirigiram ao aeroporto para tentarem levantar quatro malas de viagem, com cerca de 1,3 kg de cocaína dissimulados nas pegas das malas.

De relembrar que, na semana passada, foi realizada uma outra apreensão no Aeroporto Internacional 4 de Fevreiro, durante a qual foi detida uma mulher, quando tentava proceder ao levantamento da droga do tipo cocaína em estado líquido, dissimulada em 27 embalagens de sabonete.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *