Isto É Notícia

SIC detém em Malanje cidadão que abusou sexualmente a filha menor de três anos de idade

Partilhar conteúdo

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, no início desta semana, em Malanje, o cidadão nacional de nome Ngola Alberto Ngola, acusado de ter abusado sexualmente a filha menor de três anos de idade.

De acordo com as declarações do chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, inspector-chefe Augusto Barros André, o facto ocorreu quando o acusado, de 32 anos de idade,  na condição de pai da menor e aproveitando-se da ausência da mãe, levou a filha para o quarto para de seguida abusá-la sexualmente.

O choro da criança despertou a atenção dos vizinhos, que flagraram o acusado em pleno acto. Ainda segundo o responsável do SIC em Malanje, naquele mesmo instante em que foi descoberto, o implicado colocou-se em fuga, estando por alguns dias em local incerto.

Entretanto, após denúncias, os efectivos do SIC desenvolveram diligências que resultaram na localização e detenção do mesmo, tendo já sido o implicado presente junto do Ministério Público para os procedimentos legais subsequentes.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados