SIC aguarda resultado de exames para esclarecer morte de cidadã brasileira no Kilamba

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) continua a recolher provas e indícios que levem ao esclarecimento da morte da cidadã brasileira Tatiana Costa Maias Caiaia, encontrada no último domingo, 7, já sem vida, por efectivos da Polícia Nacional, no interior da sua residência, na centralidade do Kilamba, após o alerta dado por um cidadão angolano.

O !STO É NOTÍCIA contactou nesta segunda-feira, 8, o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC-Luanda, superintendente-chefe Fernando de Carvalho, que se limitou a informar que não tinha nada a dizer por se tratar de um caso que está ainda sob investigação”, mas que continuavam as diligências para o apuramento das causas da morte da enfermeira de 40 anos. “Estamos à espera de alguns resultados laboratoriais”, apontou.

Questionado se já tinha realizado a autópsia ao cadáver da malograda, o porta-voz limitou-se a dizer que “não poderia adiantar mais nada”.

A informação da morte de Tatiana Caiaia foi avançada, nesta segunda-feira, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel. Um cidadão angolano, cuja identidade não foi revelada, fez a participação da ocorrência na primeira esquadra da referida centralidade, dando conta da morte da cidadã brasileira.

Nestor Goubel garantiu, em declarações à imprensa, que “não foram encontrados sinais de arrombamento”, mas que, nesta altura, os especialistas do SIC e também da Direcção de Investigação de Ilícitos Penais estavam a tomar diligências no sentido de esclarecerem este hediondo crime.

Por determinar está também o horário de ocorrência do fatídico acontecimento, mas sabe-se que teria acontecido entre sexta-feira e domingo, no interior do edifício F-25, apartamento 43, 4º andar.

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *