Projecto Super Pakata vai dublar curta-metragens para o mercado sul-africano e nigeriano

Depois de quatro anos de afirmação no mercado do audiovisual, sobretudo aquele projectado a nível das plataformas digitais como YouTube, a produtora de vídeos humorísticos Super Pakata inicia neste sábado, 24, uma nova temporada de rodagens [gravações] de sketches [vídeos curtos] com os olhos postos no mercado sul-africano e nigeriano.

A nova série de sketches compreende 40 episódios e ao mesmo o projecto vai levar a cabo uma viragem no seu público-alvo. O projecto, coordenado por Emílio Lukombo e Alfredo Figueiredo, pretende dublar para os idiomas de inglês e francês todas as curtas metragens até então gravadas e divulgadas. Em vista, estão os mercados internacionais como a Nigéria e África do Sul.

Nesta temporada, o Super Pakata vai também proceder a uma alteração na periodicidade dos vídeos. Até à data, os filmes são divulgados uma vez por semana no canal do YouTube e Facebook, mas a 10 de Agosto, prevê-se uma programação diferente, passando a dois vídeos semanais, às terças-feiras e aos sábados.

O Projecto Super Pakata é agora seguido no canal do YouTube por aproximadamente 40 mil internautas e por 400 mil na página do Facebook.

Fazem parte do elenco de actores do referido projecto: Emílio Lukombo, Alfredo Figueiredo, Filomena Manuel, Clarice Correia, Gicelmo Gomes, Cláudia Pucuta, Amanda Cunha, Focola Mangumbala, Josenilda Caetano Pureza, José Hossy, Jelson Gaieta, Emiliana Soares, Tanírcia Manual, Josenilda Carvalho e Stela de Castro.

O programa ganhou destaque com o primeiro episódio publicado em 2017, intitulado ‘Exame da Próstata’, que ironizava o exame “mais temido pelos homens”, tendo alcançado perto de 300 mil visualizações. A última marca alcançada aconteceu recentemente com o filme ‘Quem te engravidou’, que atingiu a marca de um milhão de visualizações em duas semanas.

O Super Pakata é uma produtora de vídeos veiculados na internet. Fundado em Luanda, a 18 de Julho de 2017, a produtora tem um canal no Youtube, Facebook e outras redes sociais. Desde a sua fundação até à presente data, o Super Pakata tem vindo a produzir e divulgar vídeos (curta-metragens) de humor abordando temáticas do quotidiano.

Irinea Lukombo

Irinea Lukombo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *