Portimonense interessado no talento do internacional angolano Gelson Dala

A Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Portimonense anunciou esta terça-feira, 3, estar atenta à situação do internacional angolano Gelson Dala, o extremo da equipa do Rio Ave, que desceu de divisão no campeonato passado. O jogador angolano, de 25 anos, tem mais dois anos de contrato com o clube de Vila do Conde, mas já manifestou a intenção de sair, dado que não lhe agrada jogar na Liga 2.

Na imprensa lusa já há relatos segundo os quais o jogador não integra os trabalhos colectivos da equipa vila-condense, efetuando preparação individual, não tendo inclusive entrado nas contas do treinador Luís Freire, para o jogo do passado domingo, 1 de Agosto, em Arouca, para a Taça da Liga.

O jornal A Bola, avançou nesta terça-feira que os algarvios mas não estão só nesta manifestação de interesse: o Paços de Ferreira e o Vizela também já o fizeram, a eles junta-se o namoro antigo do Bétis e a abordagem do Vicenza, da ‘Serie B’ italiana. Actualmente, o passe do angolano Gelson Dala está avaliado em 1,5 milhão de euros.

Na última temporada, o Rio Ave ficou marcado pela surpresa negativa, após ter começado a época a quase eliminar o poderoso AC Milan, no acesso à Liga Europa. As constantes mudanças de treinador não terão ajudado às exibições que o Rio Ave habituou aos seus sócios e adeptos ao longo destas três últimas épocas na I Liga de futebol.

Em Angola, com a despromoção do Rio Ave a Liga 2, muito se falava sobre o possível regresso de Gelson Dala ao 1.º de Agosto. Mas em função das últimas notícias da imprensa portuguesa, conclui-se que Dala, além de ter desejos que estar na La Liga, de momento o seu sonho não passa pelo campeonato nacional.

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *