Petro oferece ingressos a adeptos que se deslocarem ao 11 de Novembro vestidos com as cores do clube

A direcção do Petro Atlético de Luanda promete oferecer um ingresso a cada adepto que se deslocar ao estádio 11 de Novembro para assistirem ao jogo da finalíssima contra o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, apurou o jornal !STO É NOTÍCIA de fonte fidedigna.

Segundo a fonte, o elenco dirigido por Tomás Faria, reservou um total de 1500 bilhetes para aqueles adeptos que não conseguiram dinheiro para adquirirem os ingressos.

“Este é bónus que a direcção do clube preparou para os nossos adeptos que durante a época foram incansáveis a acompanhar a equipa, nos piores e nos bons momentos”, confidenciou a fonte do clube a este jornal.

Além dos adeptos vestidos com a indumentária do clube, a direcção ‘tricolor’ avança que “o gesto será também estendido àqueles sócios que se fizerem presentes com os respectivos cartões de membro”.

Este jornal sabe ainda que a entrega dos ingressos deverá ocorrer por volta das 11h00 deste sábado, no interior do quintal do estádio 11 de Novembro.

Recorde-se que a partida deste sábado, 31, entre o Petro de Luanda e Sagrada Esperança irá decidir o vencedor da edição 2020-2021 do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola).

No palmares, o Petro é o campeão dos campeões, com 15 títulos na galeria, contra um do Sagrada, conquistado em 2005; na altura, Roque Sapiri, actual técnico dos ‘lundas’, encontrava-se na condição de atleta.

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *