Petro de Luanda vai à Luz buscar experiências para construção de estádio

Uma delegação do Petro de Luanda, encabeça pelo presidente do clube, Tomás Faria, está desde segunda-feira, 29, em Lisboa (Portugal) para colher experiências sobre várias vertentes do desporto junto do gigante português Sport Lisboa e Benfica. Segundo o jornal português Record, a direcção do Petro de Luanda está para colher ideias para a construção de um estádio.

“Queremos agradecer a amabilidade que a direcção do Benfica teve em nos proporcionar esta oportunidade de vermos in loco as suas infra-estruturas. Assim, dentro do que é o nosso projecto, podemos tirar o máximo de informações para que consigamos fazer algo que dignifique o nosso clube e que possa estar ao nível do que tem o Benfica”, afirmou Tomás Faria, em declarações à BTV, citadas pelo site dos encarnados.

O vice-presidente das ‘Águias’, Manuel Brito, foi o anfitrião da visita às instalações do clube lisboeta, quer o estádio, quer o centro de estágios no Seixal.

“O presidente Tomás Faria veio fazer uma visita guiada ao estádio e ao museu. Têm um projecto para a construção de um estádio e de um centro de formação. Vieram pedir-nos apoio e ideias e absorver os nossos projectos para implementarem um estádio moderno com uma academia à altura, bem como as infra-estruturas à volta do estádio”, declarou o dirigente do Benfica.

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *