Isto É Notícia

Neto amarra e mata a própria avó a facadas no município do Cazenga

Partilhar conteúdo

A Direcção Municipal do Serviço de Investigação Criminal (SIC) do Cazenga deteve na terça-feira, 6, um cidadão de 20 anos de idade, acusado de matar a sua avó paterna com 15 facadas, anunciou esta quinta-feira, 8, o porta-voz do SIC Luanda, Fernando Carvalho.

De acordo com aquele responsável, esteve na base do crime uma conversa que a vítima manteve com uma amiga a quem teria confessado a autoria da morte da mãe do acusado.

“O facto ocorreu no bairro Hoji-Ya Henda, no interior de sua residência, quando a vítima, vinda da igreja, foi surpreendida no seu quarto pelo neto, que a amarrou com um lenço no pescoço, desferindo a seguir cerca de 15 facadas em várias partes do corpo, provocando a morte imediata”, contou Fernando Carvalho.

Após praticar o crime, o acusado tentou colocar-se em fuga, mas foi impedido pela família, que o levou de seguida às autoridades policiais locais.

Fernando Carvalho disse também que o acusado já foi presente ao Ministério Público, que o aplicou como medida de coacção a prisão preventiva.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados