Menores de 12 e 14 anos abusadas sexualmente por cidadão chinês de 47 anos

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve na Lunda Norte um cidadão de nacionalidade chinesa, suspeito de ter abusado sexualmente a duas menores de 12 e 14 anos, respectivamente. As meninas teriam sido aliciadas pelo autor com a quantia de 28 mil kwanzas.

A informação, avançada pelo superintendente de investigação criminal Manuel Halaiwa, dá conta que o cidadão chinês de 47 anos de idade, residente no município do Lucapa, foi detido na última segunda-feira,19, através de uma denúncia feita pelos pais das vítimas.

Os factos teriam ocorrido no período das 15h00 de domingo, 18, no interior da residência do presumível autor. “Aproveitando-se da ingenuidade das vítimas que partiam para a casa, aliciou-as com 28 mil kwanzas, tendo posteriormente realizado o coito com as duas meninas, que são residentes no bairro Centro Urbano, no município do Lucapa”, informou o SIC.

De acordo com os órgãos de investigação, o acusado já foi apresentado ao Ministério Público para ser responsabilizado criminalmente.

Foto Direitos Reservados

Adelino Kamongua

Adelino Kamongua

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *