Mário Balbúria com futuro dividido entre o Petro de Luanda e o Vitória de Guimarães

 Mário Balbúria com futuro dividido entre o Petro de Luanda e o Vitória de Guimarães

Com a actual crise financeira que fustiga o Clube Desportivo 1.º de Agosto, o médio trinco Mário Balbúria está de saída do emblema que o forjou como atleta, sendo que o seu vínculo contratual com os militares termina já no final da presente época futebolística.

Com a saída do clube do Rio Seco, Mário Balbúria está a ser sondado para o Petro de Luanda, onde as negociações estão a ser encabeçadas pelo português Bruno Vicente, director para o futebol de alta competição dos ‘tricolores’, apurou o !STO É NOTÍCIA de fonte próxima do atleta.

Soube ainda este portal que, além do Petro de Luanda, Mário Balbúria já manifestou ao seu agente que pretende rumar para o Vitória de Guimarães, do futebol português, formação onde já se encontra Nelson da Luz, o seu companheiro de formação no 1.º de Agosto, com o qual também partilhou residência em Luanda, no Bairro Vila Alice.

“Neste momento é difícil segurar o Mário Balbúria. Ele tem um contrato que termina já no final desta época futebolística, o 1.º de Agosto há dois anos que vem negociando a renovação, e mesmo com a proposta de aumento salarial, simplesmente ele nunca aceitou”, confidenciou uma fonte ligada ao futebolista.

Sabe ainda o !STO É NOTÍCIA que Mário Balbúria quer deixar o futebol nacional e rumar para a Portugal, pelo facto de naquele país estarem a viver os seus familiares (mãe e irmãos), além do mesmo ser detentor da nacionalidade lusa.

De 24 anos, Mário Balbúria fez toda a sua trajetória futebolística no 1.º de Agosto, aonde chegou com apenas 12 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.