Isto É Notícia

Mãe coloca gindundo nos órgãos genitais da filha de sete anos por esta se atrasar quando saía da escola

Partilhar conteúdo

Uma mãe, cuja identidade e idade não foram reveladas, acabou detida, na semana passada, pela Polícia Nacional, após agredir e introduzir gindungo nos órgãos genitais da filha de sete anos de idade. O caso aconteceu no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.

Tudo teria acontecido quando — irritada com a filha menor, por ter chegado tarde da escola — a mulher decidiu puni-la, espancando e colocando gindungo nos órgãos genitais da menina de sete anos de idade.

A informação foi avançada pela porta-voz do Instituto Nacional da Criança (INAC), Rosalina Domingos, quando apresentava o balanço das denúncias que chegaram àquela instituição na semana finda.

Rosalinda Domingos disse que, durante a última semana, o INAC registou 327 casos de violência contra a criança em todo o país, destacando os crimes de agressão física, maus-tratos, fuga à paternidade, exploração de trabalho infantil e abusos sexuais, praticados por membros da família.

A responsável fez saber ainda que alguns dos casos apresentados nesta segunda-feira, 22, já é do domínio do Comando Municipal da Polícia Nacional, sendo que muitos dos acusados já e encontram detidos e outros aguardam por julgamento.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados