Luto. Morreu o antigo extremo-poste da selecção angolana de basquetebol Reggie Moore. Atleta terá cometido suicídio
O antigo extremo-poste da selecção angolana de basquetebol Reggie Moore foi, esta segunda-feira, 12, encontrado morto na sua residência, em Luanda, avançou o Serviço de Investigação Criminal (SIC), que aponta um possível acto de suicídio como causa do óbito.
Dennis Benjamin Moore ‘Reggie Moore’, de 42 anos de idade e 2,02 metros de altura, nasceu nos Estados Unidos da América (EUA), mas, em 2013, naturalizou-se angolano, o que lhe permitiu alinhar pela selecção angolana nos campeonatos africanos (Afrobasket) da Costa do Marfim, Tunísia e Senegal, em 2013, 2015 e 2017, respectivamente.
O atleta, que residia na Maianga, na baixa de Luanda, terá se enforcado, de acordo com as primeiras informações avançadas pelo SIC.
A nível de clubes, Reggie Moore teve passagens pelo Petro de Luanda, 1.º de Agosto e Interclube, depois de outras passagens em países como a Noruega (Asker Aliens), por Portugal (Belenenses), Alemanha (Gieben 46ers), Israel (Maccabi Givat Shmuel e Maccabi Rishon LeZion) e pela Espanha (Unión de Las Palmas e Illescas).