Isto É Notícia

Líder da JURA anuncia regresso da organização às ruas, “o último reduto da defesa da democracia”

Partilhar conteúdo

O secretário-geral da Juventude Unida e Revolucionária de Angola (JURA), o braço juvenil da UNITA, Nelito Ekuikui, anunciou, no sábado, 25, o regresso daquela organização às ruas para defender o que chamou de “ o último reduto da defesa da democracia”.

As declarações de Nelito Ekukui foram proferidas no fim de dois dias de trabalho, no quadro da II Reunião Ordinária do Comité Nacional da JURA, que decorreu nos dias 24 e 25 de Maio, no Complexo Sovsmo, em Viana.

Depois de dois dias intensos de trabalho, afirmamos, aqui e a agora, o apoio total e incondicional à direcção do partido, na pessoa do senhor Eng.º Adalberto Costa Júnior”, por começar o também deputado Nelito Ekuikui, para depois anunciar a próxima empreitada da organização juvenil do maior partido na oposição:

“A JURA vai-se preparar para voltar às ruas. As ruas representam o último reduto da defesa da democracia. O constante atropelo às leis, aos direitos fundamentais dos cidadãos obrigam-nos a sair da nossa zona de conforto e lutar”.

O Comité Nacional da JURA é composto por 201 delegados das 18 províncias, sendo o órgão superior de direcção da organização juvenil da UNITA entre os congressos, responsável por orientar as acções conforme as directrizes dali emanadas.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados