Jovem no Sumbe mata esposa à facada por motivos passionais

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, na segunda-feira, 31, um cidadão nacional de 27 anos de idade, acusado de matar à facada a sua esposa, por razões passionais, no município do Sumbe, província do Kwanza-Sul.

De acordo com informações avançadas pelo SIC, que não adiantou a identidade do acusado, o facto sucedeu às 19h00 do dia 30 do passado mês de Janeiro, na residência da vítima, quando o implicado, com uma faca, desferiu golpes na região do pescoço da cidadã de 28 anos, que em vida atendia pelo nome de Paula Francisco Albino, tendo encontrado a morte horas depois, no hospital geral da província.

A detenção do acusado ocorreu quando os efectivos da corporação se encontravam no interior do bairro Bumba a efectuar um trabalho de inteligência criminal, no âmbito do combate à criminalidade.

Em comunicado, o SIC avançou que, durante a detenção, foi igualmente apreendida a faca utilizada para a consumação do acto, como matéria do crime, e que o implicado aguarda agora para ser encaminhado ao Ministério Público.

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.