Isto É Notícia

Jovem de 18 anos é barbaramente assassinado por grupo rival no município do Cazenga

Partilhar conteúdo

Um jovem de 18 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, acabou, no domingo, 30, barbaramente assassinado, no município do Cazenga, por dois outros jovens afectos a um grupo de gangues rival, munidos de facas, paus e pedras.

O cenário trágico ocorreu no bairro Kimakieza, no distrito 11 de Novembro, quando a vítima, que estava a circular na zona, foi surpreendido, não tendo conseguido escapar das mãos dos seus algozes.

No vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, os dois jovens aparecem a espancar — com laivos de extrema crueldade ante o olhar incrédulo dos moradores —, a vítima, na zona da Sonef, a pretexto desta pertencer a um grupo rival que teria, dias antes, tirado a vida a um companheiro de gangue.

Com recurso à faca e a pedras, os dois jovens desferiram vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Departamento de Investigação de Ilícitos Penais municipal (DIIP) confirmou, nesta segunda-feira, 31, que “os dois principais agressores que apareceram no vídeo foram detidos no mesmo dia”.

Informações avançadas pelos órgãos policiais dão conta que a vítima pertencia ao grupo ‘Água-Água’, ao passo que e os agressores aos ‘Mini-Remitentes’, ambas facções criminosas que têm tirado o sono aos munícipes do Cazenga, sendo que, quando não atacam os moradores, atacam-se entre eles.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados