JLo disse à RTP África que fez um investimento na saúde para além das promessas eleitorais de 2017

 JLo disse à RTP África que fez um investimento na saúde para além das promessas eleitorais de 2017

O Presidente da República, João Lourenço, assegurou, em entrevista exclusiva à RTP-África que, por conta dos investimentos que o seu governo tem estado a fazer “no sector da saúde”, Angola “quase já não encaminha pacientes para o exterior”, uma vez que o que está a ser realizado a nível das unidades hospitalares supera, em parte, algumas promessas eleitorais feitas em 2017.

“Hoje quase já não mandamos ninguém para fora para se tratar”, uma vez que invertemos a situação, criando unidades hospitalares de um nível apreciável, disse o estadista, em entrevista à Rádio e Televisão de Portugal (RTP).

Para João Lourenço, as aplicações feitas pelo o seu executivo no sector sanitário não são atitudes de carácter eleitoralistas anunciadas em 2017.

“Durante o meu mandato, eu fiz um investimento a favor do povo angolano, muito para além, em alguns aspectos, das chamadas promessas eleitorais naquela altura”, considerou.

“O investimento forte que fizemos no sector da saúde reduziu consideravelmente as juntas médicas que, na altura, estavam em voga”, frisou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.