Índia. Governador bebeu água para atestar limpeza do riacho. Está hospitalizado

 Índia. Governador bebeu água para atestar limpeza do riacho. Está hospitalizado

Dois dias depois de ter bebido um copo de água directamente do riacho sagrado Kali Bein, na Índia, Bhagwant Mann, o chefe do governo de Punjab – estado que faz fronteira com o Paquistão – teve que ser hospitalizado devido a uma dor no estômago.

Na terça-feira à noite, Bhagwant foi transportado de avião, da residência oficial em Chandigarh, para o Hospital Indraprastha Apollo em Deli, relata o Indian Express.

A visita de Bhagwant à cidade de Sultanpur Lodhi, no domingo, foi feita para assinalar o 22.º aniversário da limpeza de Kali Bein. O governo local divulgou, até, imagens do responsável a beber um copo daquelas águas – juntamente com um comunicado onde sublinhavam esse mesmo facto -, que agora se tornaram virais.

Não é conhecido exaCtamente o motivo do internamento do autarca, porém acredita-se que estará relacionado com o consumo de água direCtamente do riacho. Bhagwant foi submetido a exames médicos e está ainda a receber assistência hospitalar.

Na quarta-feira, por volta das 20h00, Bhagwant mostrou-se activo nas redes sociais e fez uma publicação no Twitter para felicitar a polícia local e a Task Force Anti-Gangsters por uma operação bem-sucedida.

*Texto Notícias ao Minuto

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.