Isto É Notícia

IGAPE prorroga prazo de recepção das candidaturas para a privatização da unidade industrial BTMT

Partilhar conteúdo

O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) anunciou, esta terça-feira, 3, que prorrogou o prazo de candidaturas para a privatização da Unidade Industrial BTMT.

Numa nota publicada no seu site, o IGAPE informa que esta medida assenta no âmbito do concurso público n.º 11/2022, que visa privatizar a Unidade Industrial BTMT, sita na Zona Económica Especial (ZEE), cujo leilão estava previsto para o dia 5 de Janeiro do ano corrente.

“É prorrogado o prazo para a recepção das candidaturas até ao dia 23 de Janeiro de 2023, devendo os candidatos efectuar as suas candidaturas através do Portal de Leilão Electrónico ( https://leilaoigape.minfin.gov.ao/ )”, lê-se na nota.

De acordo com o documento, o referido leilão terá o seu início, pontualmente, à meia-noite do dia 26 de Janeiro e termina às 13h59.

O IGAPE esclarece ainda que os interessados ​​poderão realizar, mediante agendamento, a vistoria à unidade industrial objecto de alienação, a fim de realizarem o reconhecimento e levantamento necessários à boa avaliação do activo.

De recordar que a BTMT é uma unidade industrial vocacionada para a produção de equipamentos e aparelhos eléctricos de baixa e média tensão. Detém uma área construída de sete mil metros quadrados, num lote de cerca de 35 mil metros ao quadrado.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *