Gabinete Provincial de Educação no Huambo obriga alunos da 9.ª a 12.ª classes a participarem da ‘marcha patriótica’ da MOVANGOLA

Os alunos das escolas do município do Huambo estão a ser obrigados, pelo Gabinete Provincial da Educação, a participarem de uma ‘marcha patriótica’ realizada pelo Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA), a ter lugar no próximo no sábado próximo, 12, defronte ao mercado da Cidade Baixa.

“Todos deverão preferencialmente apresentar-se com camisolas brancas. Para os alunos da 9ª classe a 12ª, a presença é obrigatória, cabendo aos directores o cumprimento da presente convocatória”, lê-se na convocatória emitida pelo director do Gabinete Provincial da Educação, Celestino Piedade Chikela.

Além dos alunos das classes indicadas, estão também convocados para a referida marcha membros da direcção municipal da Educação e professores de todas as escolas do município do sede, sendo a presença destas figuras “indispensáveis”.

O MOVANGOLA é uma organização juvenil representativa de carácter cívico e filantrópico, cujos objectivos centram-se na promoção e realização de actividades de carácter ambiental e de solidariedade social, incentivar e realizar actividades de desenvolvimento comunitário e contribuir com projectos e acções concretas para a materialização dos programas do governo tendentes à satisfação das necessidades das populações mais carentes.

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.