Estádio 22 de Junho acolhe 1.ª edição do ‘Angolan Future Star’ 

Com a organização da Média Claque, o estádio 22 de Junho, quartel do Grupo Desportivo Interclube, acolhe, nos dias 20, 21 e 22 deste mês, a 1.ª edição do torneio de captação de talentos denominado ‘Angolan future Star’, apurou o !STO É NOTÍCIA junto da organização do evento.

Segundo João Meia ‘Paulo de Angola’, presidente do Conselho de Administração da Media Claque, o ‘Angolan Future Star’ irá abranger talentos nas categorias de juvenis e juniores.

A actividade, segundo apurou este portal, enquadra-se no âmbito da 2.ª edição da Conferência de Negócios Desportivos Angolano (CONFENDA).

O ‘Angolan Future Star’ será uma das novidades da 2.ª edição da CONFENDA e trata-se de uma iniciativa conjunta, envolvendo clubes e os principais patrocinadores do evento, como os casos do Renascer do Estoril e do Grupo Desportivo Interclube.

“Vai permitir que os atletas das equipas participantes estejam ao alcance dos olheiros nacionais e internacionais convidados pela organização. Daí podem surgir oportunidades comerciais para os clubes e para os agentes desportivos”, disse Paulo de Angola.

Nesta primeira edição do ‘Angolan Future Star’, segundo Paulo de Angola, vão participar oito equipas nacionais, com destaque para o Interclube, Renascer do Estoril, SK Dragão do Uíge, Godson Clube Desportivo, Nacional de Benguela, Love FC de Viana, Associação Provincial de Futebol do Bié e, por último, o Ases da Samba.

A 2.ª edição da Conferência de Negócios Desportivos Angolano, a decorrer de 18 a 22 de Junho, numa das unidades hoteleiras da capital, prevê cinco prelecções, duas mesas redondas, cinco premiações marcas e iniciativas comunicacionais desportivas.

No certame está ainda agendado a Feira Nacional dos Desportos (FENADE), exposição que irá exibir materiais desportivos, serviços, entre outros, e terá como palco o pátio da Cidadela Desportiva.

Avatar

Isto É Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.