Entrega de propostas para o concurso público das 16 unidades na ZEE estende-se até 25 de Outubro

O prazo de apresentação de propostas para o concurso público que abre o processo de privatização da 3.ª vaga de 16 unidades industriais, na Zona Económica Especial (ZEE), foi alargado de 23 para 25 de Outubro deste ano, pelo facto de a primeira data calhar num dia de sábado.

O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) tornou público, através de uma nota a que o Isto É Notícia teve acesso, que “é estendida a data de apresentação de propostas até ao primeiro dia útil imediatamente a seguir, isto é, segunda-feira, 25 de Outubro de 2021”.

As 16 unidades que fazem parte deste processo são a Angolacabos (Indústria de Cabos de Fibra Óptica); Angtor (Indústria de Torneiras); Betonar (Indústria de artefactos de Betão); Bombágua (Indústria de Bombas de Água); BTMT (Indústria de Aparelhagem de Baixa e Média tensão);         Fundinar (Indústria de Fundição de Ligas Metálicas); Inducabos (Indústria de Cabos Eléctricos); Indugalv (Indústria de Galvanoplastia); Indulouças (Indústria de Louças Sanitárias); Indumassas (Indústria de Massas Alimentares); Indupame (Indústria de Pavilhões Metálicos); Induplastic (Indústria de Plásticos); Indutubo (Indústria de Tubos de HDPE); Infer (Indústria de Ferragens); Matelétrica (Indústria de Materiais Eléctricos de Baixa Tensão); Ninhoflex (Indústria de Colchões).

Na mesma nota, o Instituto avança que os concorrentes poderão as propostas nas instalações do IGAPE ou pelo correio electrónico: [email protected].

Desta feita, no dia 26 de Outubro, pelas 14h30, a Comissão de Negociação para a Privatização das Unidades Industriais vai realizar o acto público de abertura virtual das mesmas através da plataforma virtual Zoom.

A nota do IGAPE orienta ainda os candidatos e interessados em participar desta sessão a  inscreverem-se na referida plataforma mediante o link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/.

Avatar

Isto é Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *