Disputa por causa de uma ampola de medicamentos entre duas famílias termina em morte no Icolo e Bengo

 Disputa por causa de uma ampola de medicamentos entre duas famílias termina em morte no Icolo e Bengo

Um desentendimento entre duas famílias, na quarta-feira, 11, terminou com a morte de um ancião de 66 anos de idade, quando disputavam uma ampola de medicamentos. O acontecimento ocorreu no bairro Palanca, no município de Icolo e Bengo, na comuna do Kaquengue.

Durante a confusão, três elementos de uma das famílias atacaram com catanas, facas e baionetas um idoso, desferindo-lhe vários golpes.

O porta-voz do comando provincial da Polícia Nacional (PN), superintendente Nestor Goubel, disse que a vítima tinha 66 anos de idade, e atendia pelo nome de Bernardo Cristóvão José.

O óbito foi declarado durante o percurso ao hospital municipal da Quiçama, onde lhe seriam prestados os primeiros socorros.

O oficial da polícia adiantou ainda que foram detidos os três elementos da família acusada. Os implicados têm idades compreendidas entre os 25, 27 e 60 anos, estando um quarto elemento foragido.

A PN não adiantou mais dados sobre o assunto, estando o caso entregue ao Serviço de Investigação Criminal (SIC) e ao Ministério Público (MP), para decidir sobre a medida de coacção a aplicar aos três cidadãos detidos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.