Isto é Notícia

Canal de Gerilson Insrael lidera pelo 2.º ano consecutivo no YouTube o ranking de audiências em Angola

Partilhar conteúdo

A Social Blade — um site gratuito que presta serviço de rastreamento de estatísticas e análises dos media sociais — divulgou, esta semana, a lista dos canais com maior audiência na plataforma YouTube Angola, liderado, pelo segundo ano consecutivo, pelo cantor e compositor Gerilson Insrael.

O canal do artista, que tem como finalidade divulgar as músicas e promover a carreira do cantor angolano, tem actualmente mais de 200 mil assinantes e conta com perto de 64 milhões de visualizações desde a data da sua criação, em 2017.

Gerilson Insrael lidera o Top 50 dos YouTubers com maior potencial de alcance em tempo real em Angola. C4Pedro é o artista segundo melhor colocado na lista que tem o canal de sketches Super Pakata na terceira posição.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o artista manifestou-se satisfeito pela conquista e mostrou-se confiante para repetir o feito pelo terceiro ano consecutivo. No mesmo vídeo, Gerilson Insrael deu os parabéns aos colegas C4 Pedro, Preto Show e Hochi Fu por constarem no Top 50 dos melhores YouTubers angolanos.

“Estamos a caminho do terceiro ano consecutivo com a maior audiência no YouTube em Angola tudo graças a você que acompanha os meus conteúdos. Estou orgulhoso da nossa cultura”, disse o artista.

Gerilson Israel é tido como o cantor do momento e tem vindo a somar cada vez mais vitórias na sua carreira. O artista, agenciado pela produtora Clé Entertainment, é também o mais ouvido dos cantores angolanos na plataforma de música Spotify, segundo uma pesquisa realizada e divulgada recentemente pelo site ‘Menosfio’.

O artista conquistou o mercado da música angolana em 2019, com a música ‘Minha bêbada’, depois surgiram os outros hits como “Carne com Gindungo”, “Casa comigo”, que o empurrou, pela segunda vez consecutiva, para a fase final do Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, ficando entre os três finalistas.

Irinea Lukombo

Related post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *