Anna Joyce estreia-se a solo no palco do Coliseu dos Recreios em Junho

A prestigiada cantora angolana Anna Joyce prepara-se para subir, pela primeira vez a solo, num dos palcos mais emblemáticos da capital portuguesa, para um concerto de apresentação do seu novo álbum intitulado ‘Anna’, bem como êxitos do seu percurso musical. O evento está agendado para o dia 24 Junho, no Coliseu dos Recreios, em Portugal.

Após o anúncio da venda dos bilhetes na última quarta-feira,13, vários fãs da artista residentes em Portugal e não só, recorreram à Bol, bilheteira online do Coliseu dos Recreios, onde esgotaram 25% dos ingressos em 24 horas. Este será um concerto onde, juntamente com o seu público, a artista viajará por todo o seu repertório musical e promete ser “único e marcante”.

“Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da minha carreira e a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar a minha marca na indústria da música. Vai ser apenas o começo”, avançou a artista num comunicado tornado público.

A autora dos singles “Puro” e “Destino” continua a mexer com o coração dos apaixonados, exaltando o amor, a paixão, a reconciliação e o sofrimento (temáticas frequentes em suas canções).

A obra discográfica ‘Anna’ tornou-se viral quando, em Agosto do ano passado, na altura do lançamento, a artística divulgou um trecho daquela que é a última faixa titulada ‘Eu esperei’, deixando os fãs e os seus colegas eufóricos e expectantes.

O evento, patrocinado pela Unitel, terá cobertura da Televisão Pública de Angola Online, RTP Portugal e a RDP África e conta com a participação especial do cantor Rui Orlando e outros artistas que ainda não foram revelados.

Agenciada pela LS Republicano, Anna Joyce é considerada pelos fãs a melhor voz feminina da actualidade.

A artista tornou-se conhecida após lançamento da música ‘Melhor que tu’, que causou uma revolta no seio dos homens e foi muito aplaudida por mulheres. Ana Joyce Veloso de Castro nasceu aos 29 de Maio de 1987, em Luanda. Ainda na infância, começou a cantar no coro infantil da Igreja Matriz de Odivelas em Lisboa, onde viveu com os seus irmãos e foi aí que despertou o seu talento artístico e não mais parou.

Irinea Lukombo

Irinea Lukombo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.