Angolano Hélder Martins nomeado para quarto árbitro da final da ‘Champions’ de África

O árbitro internacional angolano Hélder Martins foi nomeado como quarto árbitro do jogo da final entre as formações do Al Ahly do Egipto e Wydad de Casablanca de Marrocos, às 20h00, do dia 30 do corrente mês, no mítico estádio Mohamed V.

Segundo uma nota da Confederação Africana de Futebol (CAF), consultada por este portal, o sul-africano Victor Gomes foi nomeado árbitro principal, que será auxiliado pelo seu compatriota Zakhele Siwela, primeiro assistente, e Souru Phatsoane, do Lesotho, como segundo assistente.

Para a sala de vídeo-árbitro (VAR), a CAF nomeou como assistentes o etíope Bamlak Tessema, Mohammed Ibrahim (Sudão) e Haythem Guirat (Tunísia).

Do Mali, o órgão que rege o futebol continental foi buscar Ibrahima Sangare, para exercer as funções de comissário da partida.

O Petro de Luanda, um dos representantes angolanos na prova, ao lado do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, foi eliminado pelo Wydad de Casablanca de Marrocos, na meia-final da competição dos clubes campeões africanos.

Avatar

Isto É Notícia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.