Ancião de 83 anos de idade abusa sexualmente a neta de dez anos

Um ancião de 83 anos de idade foi recentemente detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), após abusar sexualmente a sua neta de dez anos, no bairro Calunga, na província de Malanje.

Segundo declarações do SIC, que não adiantou grandes pormenores sobre a identidade da pessoa acusada, o facto ocorreu quando a ofendida circulava na via pública a passeio, quando o avô, aproveitando-se das circunstâncias e da ingenuidade da menor, agarrou-a pelo braço e levo-a para o interior de uma residência abandonada, onde a despiu e abusou-a sexualmente.

O implicado, ainda segundo informações da perícia criminal, não fez uso de preservativo. Porém, ao retirar-se da residência onde acabara de praticar o acto, foi flagrado pelo irmão da ofendida, que, de imediato, informou à mãe da vítima sobre o sucedido.

A detenção do ancião ocorreu depois que os familiares da ofendida deram a conhecer ao SIC local, que prontamente diligenciou sobre o assunto resultando na detenção do implicado, estando este já a contas com a justiça, junto do Ministério Público para os devidos procedimentos legais.

Gabriela Vaia

Gabriela Vaia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *