África do Sul. Pelo menos 22 pessoas encontradas sem vida numa discoteca

 África do Sul. Pelo menos 22 pessoas encontradas sem vida numa discoteca

Pelo menos 22 pessoas foram encontradas sem vida num bar-discoteca na África do Sul, avança a Sky News. Os serviços de Emergência Médica foram chamados ao local na madrugada deste domingo, 26, ao ‘Enyobeni Tavern’, em Scenery Park.

O porta-voz da polícia local, brigadeiro Tembinkosi Kinana, disse ao canal de notícias do Newzroom Africa que as vítimas têm entre 18 e 20 anos, e, de acordo com imagens publicadas em redes sociais, os corpos têm permanecido deitados no chão da discoteca, sendo que nenhum deles tem ferimentos aparentes.

A mesma fonte referiu mais tarde à Reuters que “as circunstâncias em que [estes jovens] morreram estão sob investigação”, acrescentando que era demasiado cedo para determinar as causas de morte.

Nas redes sociais estão a ser partilhadas imagens junto ao local.

Segundo a agência Efe, na página da rede social Facebook do bar é referido que o espaço foi reservado na noite de sábado, 25, para os festejos de aniversário de duas pessoas.

Familiares das vítimas e curiosos reuniram-se junto da discoteca de East London, uma cidade com um milhão de pessoas no oceano Índico, que fica a cerca de 700 quilómetros a sul de Joanesburgo.

*Texto Notícias ao Minuto

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.