Isto É Notícia

Privatização da rede de lojas Nosso Super vai ter lugar via leilão electrónico

Partilhar conteúdo

O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) abriu, recentemente, o concurso público para a concessão do direito de exploração e gestão da rede de lojas Nosso Super, com opção de compra, cuja alienação acontece via leilão electrónico.

Numa nota disponível no seu site, o IGAPE esclarece que a alienação compreende as lojas presentes em 14 províncias do país, excepto as de Luanda, adiantando que o concurso está disponível apenas para as entidades nacionais, sendo que o contrato tem a duração de cinco anos.

Em relação às cláusulas do contrato, a instituição gestora dos activos estatais exige o pagamento da caução (10% do valor de licitação), no prazo máximo de dez dias, a contar da data de notificação do conteúdo do Relatório Preliminar de Leilão.

As candidaturas devem ser efectuadas no portal do leilão electrónico, até às 14h59 do dia 27 de Abril de 2022, ao passo que as peças do procedimento estão disponíveis de forma virtual, bastando, para o efeito, aceder e descarregar a partir do site: www.igape.minfin.gov.ao ou pelo Portal do Leilão Electrónico (por altura da candidatura).

ISTO É NOTICIA

Artigos Relacionados