Isto é Notícia

1.º de Agosto rescinde com José Carlos Guimarães e abre caminho para Lazare Andingono

Partilhar conteúdo

Após maus resultados na época finda do Unitel-Basket, campeonato nacional sénior masculino da modalidade, a direcção do 1.º de Agosto anunciou, nesta sexta-feira, 3, a rescisão contratual com o técnico angolano José Carlos Guimarães.

Segundo apurou o !STO É Notícia, o lugar deixado por José Carlos Guimarães poderá ser ocupado em breve pelo treinador camaronês Lazare Andingono.

Andingono chegou ao Clube Desportivo 1.º de Agosto em Novembro de 2021, desde aquela data, o técnico camaronês tem estado a coordenar a academia de basquetebol do emblema militar.

Aquando do seu regresso a Angola, após passagem por largas épocas ao serviço do eterno rival Petro de Luanda, nos corredores do clube militar já se especulava que Lazare Andingono teria sido contratado para que, em futuras épocas, viesse assumir o comando técnico da equipa sénior masculina.

Fonte do Clube Desportivo 1.º de Agosto garantiu a este portal que o anúncio da promoção do camaronês poderá acontecer já nos próximos dias.

Na nota a que o !STO É NOTÍCIA teve acesso, o clube liderado por Carlos Hendrick agradeceu o esforço, dedicação e capacidade demonstradas pelo técnico José Carlos Guimarães ao longo do período em que esteve vinculado à formação militar.

Isto É Notícia

Related post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *