1.º de Agosto pede a Vasiljevic que se mantenha na sua terra natal e dá por terminado o vínculo contratual que o liga ao clube

 1.º de Agosto pede a Vasiljevic que se mantenha na sua terra natal e dá por terminado o vínculo contratual que o liga ao clube

O técnico sérvio Srdjan Vasiljevic já não é o técnico da equipa principal do 1.º de Agosto, vice-campeões nacionais do Girabola, campeonato nacional de futebol da primeira divisão, apurou este portal de fonte próxima ao elenco liderado por Carlos Hendrick.

O fim do ‘casamento amigável’ entre as duas partes foi a pedido do treinador sérvio, que chegou ao clube militar na época 2021-2022.

Este portal apurou ainda que os problemas financeiros que o clube vive e a falta de investimento no plantel, que vai disputar o Girabola, Taça de Angola e a Liga dos Clubes Campeões de África, são outros dos motivos que levaram o sérvio a ‘bater com a porta’.

O !STO É NOTÍCIA apurou que a direcção de Carlos Hendrick, no âmbito do plano de redução da folha salarial do clube, pediu ao técnico sérvio, que se encontra em gozo de férias na sua terra natal, que permanecesse no seu país.

Com o técnico no exterior do país, os trabalhos da equipa principal do 1.º de Agosto, que arrancaram na última semana, estão a ser coordenados por Filipe Nzanza, um dos adjuntos de Srdjan Vasiljevic.

Na sua primeira época no clube, Srdjan Vasiljevic não conseguiu apurar a equipa à fase de grupos da Taça CAF, mas contra as todas as expectativas, conseguiu assegurar a segunda posição do Girabola 2021-2022, e a oportunidade de regresso à Liga dos Clubes Campeões de África, para a temporada 2022-2023.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.