Isto é Notícia

1.º de Agosto garante pagar a multa à CAF mas exige reembolso à direcção do estádio 11 de Novembro

Partilhar conteúdo

A direcção do Clube Desportivo 1.º de Agosto garantiu, nesta terça-feira, 8, em comunicado, o pagamento da multa de três mil dólares norte-americanos à Confederação Africana de Futebol (CAF), porém, exige o reembolso dos valores à direcção do estádio 11 Novembro, por ser da sua responsabilidade o tratamento do relvado.

O clube militar, que nega qualquer tipo de responsabilidade sobre o mau estado do relvado, ameaça condicionar o pagamento da taxa de aluguer do estádio durante os jogos a disputar naquele recinto, caso a direcção gestora do 11 de Novembro não lhe devolva os valores que está obrigado a pagar à CAF dentro de sete dias.

O ressarcimento, segundo o 1.º de Agosto, “poderá ser em dinheiro ou o clube ficará isento de pagar o aluguer do estádio nos próximos compromissos oficiais”.

Vale salientar que, aquando do jogo com a Future FC do Egipto, foi constatado o mau estado do relvado. Em consequência disso, a direcção do estádio decidiu interditar o seu uso por 30 dias, para obras de melhoramento. Em causa estaria um rompimento na conduta que transporta a água para o interior do campo.

Isto É Notícia

Related post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *