TAAG desmente “alegada transferência” de voos internacionais para o novo aeroporto
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola desmentiu, nesta quarta-feira, 3, as informações que circulam nas redes sociais sobre uma alegada transferência de voos internacionais, com origem ou destino ao Brasil e Portugal, para o Aeroporto Internacional Dr.º António Agostinho Neto, a partir de 15 de Setembro de 2025.
Através de um comunicado de imprensa, a que este portal teve acesso, a TAAG esclarece que “a transferência de voos internacionais para o Aeroporto Internacional Dr.º António Agostinho Neto será confirmada em tempo oportuno, com todas as condições operacionais e de segurança asseguradas, garantindo organização, confiança e conforto aos passageiros”.
A companhia de bandeira nacional refere que “qualquer decisão relativa à transição de operações entre aeroportos será sempre comunicada pela TAAG através dos seus canais institucionais oficiais: site da companhia, agências de vendas, parceiros autorizados e pelo Gabinete de Comunicação Corporativa e Imprensa”.
Através do mesmo documento, a TAAG aconselha os passageiros a ignorarem “comunicações não oficiais e consultem exclusivamente os canais institucionais, antes de efectuarem viagens ou alterações às suas reservas”.
Por último, a empresa informa que os viajantes não precisam de recorrer à reemissão de bilhetes já emitidos com origem ou destino a Luanda, uma vez que as reservas e títulos continuam válidos.