TAAG anuncia mais voos para Moçambique, África do Sul e República do Congo
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou, nesta terça-feira, 20, que reforçou as suas ligações aéreas para as principais rotas regionais, com voos adicionais para Maputo (Moçambique), Cidade do Cabo e Joanesburgo (África do Sul) e Brazzaville (República do Congo).
“Esta decisão visa oferecer maior flexibilidade, conveniência e conectividade aos passageiros, respondendo ao crescimento da procura nestes destinos, facilitando conexões e viagens de lazer ou negócios entre a África Austral e a África Central”, justifica a TAAG num comunicado.
Para a capital moçambicana, a partir de 4 de Junho, a TAAG passa a oferecer cinco frequências semanais, mais uma do que a programação anterior, com voos à terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e domingo.
A Cidade do Cabo, na África do Sul, passa de nove para dez frequências semanais, com voos bidiários à quarta-feira, sexta-feira e domingo, enquanto Joanesburgo aumenta de sete para nove ligações, com voos bidiários, à quinta-feira e sábado.
Já a capital do Congo, Brazzaville, terá três frequências semanais, com voos à segunda-feira, quinta-feira e sábado.
A companhia aérea nacional de bandeira adianta que este plano se insere na “optimização da rede e de expansão da companhia, com um impacto multifacetado em sectores como o turismo, desenvolvimento da economia local e intercâmbio cultural”.