Isto É Notícia

Parte da Urbanização Nova Vida às escuras após furto de 18 fusíveis em cabine eléctrica

Partilhar conteúdo

Um furto de fusíveis em dois armários de distribuição eléctrica na Urbanização Nova Vida, no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda, deixou as ruas 122 e 131 sem energia, desde as primeiras horas desta quarta-feira, 20, informou a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE).

Em comunicado enviado à redacção deste portal, a ENDE informa que a acção foi perpetrada por indivíduos ainda desconhecidos, que destruíram os referidos armários e removeram mais de 18 fusíveis, deixando várias famílias daquelas zonas sem energia eléctrica.

A Urbanização Nova Vida tem sido, segundo a ENDE, palco de acções de vandalização de muitos equipamentos eléctricos.

“Nos últimos dois meses foram destruídos mais de 50 armários de distribuição, bem como mais de 200 fusíveis”, refere a nota da empresa pública.

Em colaboração com Polícia Nacional (PN), a ENDE informa que trabalha para identificar e deter os envolvidos nas referidas acções criminosas.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados