Isto É Notícia

Efectivo das FAA suicida-se após matar mulher, o filho e o vizinho por suspeita de traição

Partilhar conteúdo

Um efectivo das Forças Armadas Angolanas (FAA) suicidou-se, nesta quinta-feira, 3, após matar o filho, a esposa e o alegado amante da mulher por desconfiar que era alvo de traição. O facto aconteceu no bairro 11 de Novembro, município de Mbanza Kongo, na província do Zaire.

De acordo com o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional no Zaire, Luís Bernardo, o crime ocorreu quando o efectivo militar, chegar a casa, se deparou com a esposa à conversa com o vizinho, facto que o teria levado a concluir que existia uma alegada relação amorosa entre ambos.

“Ao chegar a casa, encontrou a sua mulher a conversar com o vizinho e, sem motivo aparente, pegou numa arma de fogo do tipo AKM e disparou à queima-roupa contra os três e depois suicidou-se”, contou o porta-voz Luís Bernardo sobre o crime envolvendo o primeiro-sargento das FAA.

Ainda com acordo com as declarações do responsável, a criança e o vizinho perderam a vida no local, ao passo que a mulher do homicida-suicida ainda chegou a ser socorrida no hospital provincial, porém, não resistiu e perdeu a vida minutos depois.

ISTO É NOTÍCIA

Artigos Relacionados